quarta-feira, 9 de maio de 2007

Good morning beautiful

Vamos falar sobre o teu assunto preferido: tu.
Nunca te mostraste intimidada antes, porque o fazes agora?
Vá, anda, eu ajudo-te.
Escreves as linhas que suspendem a minha vida e desenhas as estrelas que me caiem aos pés.
Dá-te uma ideia? Não? Eu continuo...
Brilhas na mais turva das tempestades, absorves a mais dramática das calamidades, consomes toda a tristeza e dás-me a mais hercúlea das forças.
Diz-se que "em terra de cegos quem tem olho é rei", mas tu tens ambos os meus olhos fixos nos teus, oiço a tua voz a atingir as profundezas do meu vazio. Só os teus braços me carregam à superfície, para eu conseguir inspirar um pouco da essência que te envolve e me deixa verdadeiramente extasiado.

3 comentários:

Batista disse...

Já dizia o poeta: "se abres a persiana é porque já não tens sono" !
Profundo, hein ?

Anónimo disse...

Desculpa não ter mais tempo para ler o teu blog.

Não sabia que escrevias tão inspiradamente, estou surpreendida.

Está muita bom Pedro! Vai aí dentro mais complexidade do que aquilo que mostras na tona d'água.

Bjos

Anónimo disse...

Bolas!!!!Nem tenho palavras...por momentos ainda pensei que tivesses a falar de mim, na parte do "mas tu tens ambos os meus olhos fixos nos teus"...a bem da verdade estou sentada à tua frente 5 dias por semana, sendo que em média serão 8 horas por dia...sim, podia ser eu!!!hahahaha Bjolas