sábado, 1 de março de 2008

É dia 1!!!!!!!

Hoje é um dia glorioso. Para mim, é assim há 25 anos, para outros será há 32. Neste preciso dia, no ano de 1976, a minha mãe deu-me uma prenda…seis anos e quatro dias antes de eu nascer. Um presente de baixa estatura, é vero, mas de dimensões mundiais. Era exactamente o que eu precisava para iniciar o meu caminho nesta calçada. É uma realidade: nasci já com direito a um ídolo, a um amigo e a mais amor. Decidi aparecer seis Invernos após o MEU mano, o Pipa, e ele, cá me esperava, recebendo-me da mesma forma como viria a permanecer na minha vida. Amor, amizade, cumplicidade, tudo derivado da mesma fonte inesgotável e sempre, sempre presente. O MEU mano, pobre em altura, mas uma pessoa do tamanho do universo. Pois é. Hoje o Pipa faz anos e eu vou fazer daqui a quatro dias, mas este é aquele presente que desembrulho sempre antes.

Obrigado mãe... e Parabéns Pequeno Gigante.

"Gosto de ti porque gosto,
Gosto de ti porque sim,
Gosto de ti porque sei,
Que tu também gostas de mim!"



2 comentários:

Patricia disse...

um irmão babadíssimo!! ;)

rita sevilha disse...

Que lindo, Petey!!!!!!!

Um grande beijinho!
:)